O Meu Esboço para um Grande Somerville de William Tauro

 

O meu esboço para uma Somerville maior é começar por restaurar a dignidade e integridade do gabinete do presidente da câmara, bem como restaurar a fé do povo e fazer com que saibam que os ouvirei sempre e que estou aqui para trabalhar para eles.

 Como tornei público num anúncio anterior, planeio primeiro entreter uma política de portas abertas. A minha convicção é que neste momento, é vital que a comunicação entre a Câmara Municipal e os cidadãos da nossa cidade seja o mais transparente possível. Há demasiados problemas que têm ficado sem vigilância durante muitos anos. A minha equipa e eu estaremos activos no terreno antes de começarmos desde o primeiro dia!

 A actual situação financeira dentro do nosso governo local precisa de uma figura de proa para solicitar a assistência adequada para que as pessoas se restabeleçam. Uma coisa importante que aprendi foi que, por vezes, o olhar do exterior pode proporcionar uma melhor solução para os problemas actuais. Quero que as ideias e conceitos dos nossos colegas vizinhos sejam apresentados para que possamos encontrar as melhores soluções para quaisquer problemas ou questões e agir com base nessas ideias para resolver tarefas por vezes difíceis.



Começando pelos serviços de Somerville, tais como a Polícia, os Bombeiros e o D.P.W., tenho planos para renovar e abordar os problemas e preocupações actuais que têm promovido a desconfiança no seio da Administração. Planeio maximizar todos os departamentos para servir o público como uma colaboração e não como indivíduos em práticas passadas. As especificações para os Departamentos serão delineadas de forma a haver pouca confusão e alívio geral em saber que estamos a abordar as preocupações e ilegalidades que nos atormentam. Apenas para tocar em alguns itens, começando pelo Departamento de Polícia, receberão um programa acelerado abordando os problemas generalizados associados às drogas, depressão, relações domésticas, e questões de sensibilização de deficientes mentais. Trabalharemos com outras agências locais para promover o sucesso deste sistema de divulgação. Outros programas serão introduzidos para abordar o tratamento dos deveres quotidianos de interacção directa com o público. Isto incluirá situações domésticas, civis, e criminais. A educação fornecida demonstrará as acções de policiamento de uma forma mais amigável e apropriada para que os cidadãos sejam devidamente atendidos, com identificação e processamento de cada caso, dependendo da crise. Fornecer mais educação aos serviços em curso é um elemento chave para melhorar as relações entre o público em geral. Em acções passadas, a função pública tem sido um factor na divisão do departamento. O meu plano é restaurar a posição do chefe da polícia na função pública e nas mãos adequadas para assegurar uma liderança sólida e fora das mãos de qualquer interferência política.

O Corpo de Bombeiros teve de sofrer com a falta de financiamento durante algum tempo. Requer equipamento mais actualizado para funcionar de forma mais eficiente, protegendo o nosso pessoal actual, e mais pessoal para gerir o seu departamento de forma a minimizar os riscos quando existem tarefas perigosas a executar.

 O D.P.W. tem tido uma série de más situações que assolam o seu departamento há muitos anos. Embora haja a maioria das pessoas fantásticas que trabalham para o DPW, mas há sempre aquela mão cheia de maçãs podres que faz toda a gente parecer mal. A nossa Equipa planeia readaptar as contratações ilegais e o equipamento falhado, bem como as operações do dia-a-dia. Uma remodelação sistemática. O sistema geral de irrigação que foi reparado e enfaixado em conjunto ao longo dos últimos 20 anos falhou, causando grandes inundações em várias áreas da cidade. O meu plano é abordar imediatamente a responsabilidade e mandar reparar devidamente as irregularidades. Após os grandes projectos que tiveram lugar dentro da infra-estrutura, muitos sentem que, neste momento, deveríamos ter um sistema muito melhor instalado e em funcionamento.

 O departamento de águas sempre teve a sua questão de cobrar taxas excessivas aos proprietários das casas. A nossa equipa irá investigar e fazer alterações substanciais para ajudar melhor o público e abordar a cobrança indevida que tem tido lugar em práticas passadas. É minha intenção ter um departamento mais eficiente, especialmente com foco na divisão de Serviços de Inspecção. Muitos proprietários, bem como promotores, têm manifestado preocupação com as licenças retidas a fim de, retardar o processo ou financiar projectos que morrem de fome, pelo que são forçados a abandonar ou vender os seus investimentos a fim de evitar perdas totais. Compreendemos perfeitamente as acções ilegais e imorais feitas neste âmbito e não permitiremos mais a sua continuação.

 Uma vez concluídas as nossas investigações internas, tenciono responsabilizar aqueles que cometeram actos ilegais. Deverão ser punidos pelos seus actos que causaram danos a concidadãos de Somerville ao longo dos anos e ser responsabilizados pelos seus actos. Tenciono trabalhar com agências de aplicação da lei externas na criação de um comité há muito esperado para processar funcionários eleitos (antigos e/ou actualmente em funções), promotores, funcionários da cidade, incluindo agentes da polícia que infringiram a lei e pensaram ter escapado convenientemente às fendas durante esta administração anterior que pensavam ter escapado a qualquer acto ilícito na cidade de Somerville. Estas infracções não se limitam a, mas incluem a adulteração ilegal das listas de contratações municipais da cidade, bem como todo e qualquer roubo de qualquer tipo, municipal ou público, datado de há seis anos para trabalhar dentro das directrizes da lei de prescrição antes do termo do prazo destes casos. Tenciono também criar uma comissão para investigar propriedades que foram tomadas ilegalmente através de tomadas de domínio ilegais e ordenar que as propriedades sejam devolvidas à vítima e/ou as vítimas sejam compensadas pelas partes ilegais que causaram as tomadas de propriedade ilegais originais. Os funcionários da cidade de Somerville, passados, presentes e futuros, serão responsabilizados pelos seus actos, incluindo mas não se limitando aos funcionários reformados da DPW e aos agentes da Polícia, que serão todos responsabilizados pelos seus actos. Mesmo qualquer funcionário ou funcionário eleito da cidade que tenha sido cúmplice de alguma forma será também processado!

Também reabrirei casos frios que ficaram por resolver durante décadas na cidade de Somerville devido à falta de cooperação ao longo de administrações anteriores e investigações atropeladas. Farei com que seja uma prioridade máxima a resolução destes casos sem qualquer interferência política.

 Trabalharei também directamente com o Departamento de Polícia de Somerville no estabelecimento de um comité anti-bullying acelerado que protegerá e assegurará a paz e tranquilidade para todos os nossos cidadãos e manterá todos livres de danos ou exploração.

 Ninguém está acima da lei e farei com que estes indivíduos sejam processados ao mais alto nível da lei. Nenhuma consideração política será oferecida. Haverá muitas mudanças que beneficiarão os cidadãos e a esperança de um futuro mais brilhante para a nossa comunidade.

 As preocupações com a saúde são uma questão séria na cidade. Os problemas de roedores, os maiores portadores de doenças, têm sido uma praga para a comunidade e nos nossos bairros onde residem os nossos cidadãos e os seus filhos. as nossas intenções são de implementar um processo de remoção e extermínio de alta qualidade para obter um melhor controlo das nossas próprias ruas. Demasiados pais preocupados têm um medo geral destes roedores e limitam-nos a desfrutar de actividades externas como resultado disso. Estou totalmente de acordo. O objectivo é proteger as crianças e os animais desta infestação e proporcionar um ambiente mais seguro...

 Como sempre, os idosos que viveram grande parte das suas vidas dentro da nossa comunidade merecem os melhores cuidados e tratamentos disponíveis. O seu prazer nos anos dourados nunca deve ser impedido com preocupações sobre questões de alimentação e habitação. Temos um orgulho especial em tratar os nossos idosos como eles deveriam ser. O nosso empenho continuará, assim como aumentará para enriquecer as suas vidas.

 Para manter na tradição as honras merecidas, os nossos Veteranos terão a máxima prioridade no que diz respeito a um maior cuidado e concentração. Serão disponibilizados programas especiais para o seu acesso e usufruto. Somerville nunca virará as costas aos Veteranos que deram uma parte das suas vidas para manter as nossas liberdades!

Um múltiplo de Comités será imediatamente posto em marcha. Um desses grupos trabalhará de mãos dadas com os nossos programas e abordará a situação dos sem-abrigo que tem corrido de forma desenfreada por toda a cidade. A administração actual opta por ignorá-los e não permite aos indivíduos qualquer tipo de orientação ou ajuda. Só neste último ano ajudámos uma série de sem-abrigo em diferentes fases da vida.  Alguns tiveram deficiências mentais, outros eram idosos, e outros simplesmente ignorados pela administração. Isto, para mim, é totalmente inaceitável! Não queremos ver ninguém nas ruas. Nos dias de hoje, é um insulto aos funcionários da nossa cidade permitir que este tipo de acção seja conduzido. Nenhuma pessoa deveria ter de escolher entre viver nas ruas, aquecer as suas casas, comer, ou obter os seus medicamentos. Planeamos colaborar com outros programas locais e estamos actualmente em contacto com tais organizações locais para aprender melhores métodos, tais como o programa HUB do Departamento de Polícia de Chelsea. Tenciono criar um comité para ajudar a população sem abrigo da cidade enquanto trabalho em conjunto com o Departamento de Polícia de Somerville e assistentes sociais de saúde mental. Planeio desenvolver um grupo de trabalho de bairro, bem como trazer um programa HUB para Somerville que ajudará a polícia e os assistentes sociais a lidar com problemas que poderiam ser tratados sem violência, mas sim com o tratamento necessário. O HUB de Chelsea é um modelo de segurança e bem-estar da comunidade que trabalha em conjunto para reduzir o risco na nossa comunidade.

 O HUB trabalha com famílias e indivíduos que enfrentam desafios difíceis e podem necessitar de serviços de mais do que uma agência comunitária. O seu objectivo é trabalhar em conjunto para garantir que as famílias e indivíduos estejam seguros, saudáveis e tenham a oportunidade de prosperar. O HUB é uma iniciativa liderada pela polícia, composta por pessoal designado de agências comunitárias e governamentais que se reúnem semanalmente para abordar situações específicas relativas a clientes que enfrentam elevados níveis de risco, e desenvolver respostas imediatas, coordenadas, e integradas através da mobilização de recursos. Existem agora 25 agências participantes que se reúnem voluntariamente todas as quintas-feiras de manhã, e que já cobriram mais de 450 situações.

 Este modelo inovador mobiliza recursos já existentes para enfrentar situações específicas antes de ocorrer uma emergência. O Hub reduz as exigências que são actualmente suportadas pelo sistema de justiça criminal, sistema de saúde e famílias, aplicando mais eficazmente as capacidades dos nossos parceiros de serviços humanos e os nossos recursos policiais, e mitigando os factores críticos de risco a montante que levam a danos, crime, e/ou morte.

Além disso, os critérios de intervenção são únicos: o caso deve significar uma elevada probabilidade e forte intensidade de danos, e exigir uma abordagem multidisciplinar. O caso é então "filtrado" para determinar se é necessária uma intervenção colaborativa, um processo utilizado para proteger a privacidade do indivíduo. O seu modelo é eficiente: não têm longas reuniões a diagnosticar nada. Cada caso demora aproximadamente quatro minutos.

Este programa será lançado em conjunto com o Departamento de Polícia de Chelsea, o Departamento de Polícia de Somerville da cidade de Somerville e dirigido por uma pessoa de envolvimento da comunidade civil. Encorajarei os Serviços Anciãos de Somerville e o Conselho de Envelhecimento de Somerville a estarem também a bordo. Juntos melhoraremos o nosso sistema de proximidade.

 Os impostos serão abordados e centrar-se-ão especificamente nos proprietários que não tenham sido apenas proprietários ocupados, mas também nos proprietários de casas de idosos que tenham rendimentos fixos. Compreendemos que o planeamento passado nunca poderia ter concebido os aumentos na ascensão económica da economia actual. Os idosos que trabalharam tanto e vivem agora de rendimentos fixos são normalmente os mais afectados por estas taxas. É aqui que as pessoas foram apanhadas desprevenidas com o planeamento futuro e podem ficar aquém das expectativas.

 Vou propor uma redução especial para as pessoas idosas que vivem dentro das suas casas sem assistência geral e que receberão maiores benefícios fiscais. O nosso programa proporcionará segurança e protecção a um ambiente doméstico estável. Os benefícios fiscais em específico serão implementados para aqueles que se qualificarem. O esforço financeiro tem sido sempre a questão dos nossos proprietários. Iremos readaptar as finanças dentro da base de receitas da cidade.

 

Pretendo aceder aos engenheiros para resolver os problemas de estacionamento que têm aplicado um estrangulamento em todos os negócios externos. As calçadas alargadas que tiraram o estacionamento individual aos consumidores causaram um impacto negativo em muitas empresas locais que necessitam de acesso às suas pequenas empresas. As ruas e passagens que foram apertadas e fechadas por falta de razão serão reabertas e acessíveis para todas as utilizações pretendidas.

 O Departamento de Trânsito e Estacionamento de Somerville será transformado num acesso mais fácil para os nossos cidadãos. As questões dos parquímetros serão reduzidas para ajudar no apoio ao acesso local às nossas pequenas empresas.

Tenciono nomear uma comissão para trabalhar com pais de crianças com necessidades especiais, a fim de ajudar a criar programas há muito necessários para ajudar estas famílias de qualquer forma que nos seja possível melhorar as suas vidas. Outra forte promessa é que tenciono criar habitações mais acessíveis em toda a cidade e tornar Somerville mais uma vez acessível para os nossos residentes locais viverem, trabalharem e brincarem aqui.

 Tenciono abrir um programa alargado de adolescentes/recreativos para manter os nossos adolescentes ocupados e fora das ruas, mas mais envolvidos em actividades recreativas e desportos comunitários, incluindo a Somerville Pop Warner. Tenho sido um forte defensor da Somerville Pop Warner ao longo dos últimos 10 anos. Eles fazem um trabalho maravilhoso com crianças entre os 5 e os 15 anos de idade e estão a fazer um excelente trabalho e eu pretendo acelerar esse programa em toda a cidade.

 Tenciono cumprir todas estas promessas de campanha dentro dos meus primeiros 100 dias de tomada de posse, em Janeiro de 2022.

 

Uma das minhas crenças mais fortes está nos limites do mandato. Exorto todos em Somerville a terem orgulho na nossa cidade e a pensarem em melhores formas de a melhorar. As novas mentes são boas para todos os sistemas políticos e por isso exorto vivamente muitos de vós a candidatarem-se a cargos políticos quando puderem e a fazerem as mudanças necessárias à medida que a necessidade se fizer sentir. Quer faça um grande trabalho ou não, após o meu segundo mandato não procurarei ser reeleito para o cargo de presidente da câmara de Somerville em 2024.

 Estou aqui para ajudar e servir o povo. Estas são apenas algumas das muitas mudanças que vêm ajudar toda a comunidade nestes tempos conturbados. O meu plano é trazer experiência, consideração, moralidade, determinação, compaixão, preservação histórica e tradição, para citar apenas algumas à Câmara Municipal. Junte-se a mim. Juntos podemos fazer grandes coisas e melhorar onde vivemos para que a nossa geração e todos os que virão possam desfrutar.

Pode contactar-me e entrar em contacto comigo utilizando as informações de contacto listadas, enviando-me um e-mail para Wmtauro@aol.com, enviando-me uma caixa de entrada no Facebook ou simplesmente enviando-me uma mensagem de texto para (617)293-2016. Visite o meu website em Williamtauro.com e, por favor, como nós no Facebook em (William Tauro para Presidente da Câmara)

 

Com todos estes requisitos em vigor, iremos restaurar e preservar todos os nossos valores e tradições de Somerville que têm vindo a desaparecer lentamente ao longo das décadas e iremos reconstruir um futuro melhor para Somerville para as gerações de hoje e de amanhã aqui na nossa cidade.

 

Uma vez eleitos, as coisas mudarão, mas as coisas não mudarão a menos que façamos mudanças positivas e é por isso que me candidato a presidente da câmara de Somerville em 2021 e estou a pedir o vosso apoio.

 

Com os melhores cumprimentos,

Billy Tauro